sábado, 14 de junho de 2014

IRONMAN 2014 - FINALMENTE A BOMBA EXPLODE



O blog aqui estava meio parado...Porque? Bem, o problema do vácuo parece ter se tornado endêmico em todas as provas de triathlon, principalmente no Ironman. E, no final, todo mundo é "bonitinho", "amigo do rei", "fodão porque classificou pra Kona", "fodão porque saiu na Mundotri" e, quem fica com a fama de chato, de bitolado, de injusto e de que se preocupa com a vida dos outros?????

Sim, os honestos...

Este é o código moral na cabeça das pessoas ultimamente. O que importa é o cara "parecer fodão". Se ele foi ilícito? Foda-se. Se ele usou EPO? Foda-se. Se ele pegou roda? Foda-se. O que importa é ser fodão e "estar na moda". E a moda no triathlon brasileiro parece que é a classificação pra Kona pegando roda. Atleta profissional feminina então? O que vale é fazer tempo bonito, pegar um novo patrocinador e vir para as mídias esportivas dar lição de moral, escrever matérias, entrevistas...

O mundo é muito louco, meu véio....

E o pior...a mídia coloca a cara das feladaputa lá...para serem admiradas como ídolos. Tooooodo mundo baba ovo, toooodo mundo fala que são "lições de exemplo". Tamo mal de exemplo, viu?

Então, tínhamos parado de publicar porque deu no saco, sabe? Só que eis que mais uma iniciativa brilhante de alguém no Instagram cumpriu um papel importante. Pena que não divulgou em blogs ou no Facebook, porque teria muito mais repercussão. Nem todo mundo tem Instagram. Masssss...nós aqui dos Caça-vaqueiros, FIZEMOS O TRABALHO!

Seguem os links com os vídeos e as fotos da vaqueirada. Assistam e vejam todos!!!! E, leiam os comentários também!!! Insistimos, leiam os comentários!

Vamos bater palmas para a galera que foi pra Kona!

Vídeos dos vaqueiros:
- A "competência" dos fiscais: http://instagram.com/p/ommtpHG_dV/
- Galerinha indo pra Kona: http://instagram.com/p/oml88Ym_cI/
- O cara até para de pedalar:   http://instagram.com/p/omlgZWG_bj/
- O que essa galera foi fazer lá: http://instagram.com/p/omk7L1G_at/
- Mulherada da elite voadora...num vou nem falar quem é...4h44 AHAUHAUHUAH: http://instagram.com/p/omd46AG_Q4/
- Esse é o melhor vídeo de todos. Sr. Rafael Falsarella escoltando o pelote pra Kona. Ele mesmo não conseguiu, mesmo com 9h12. Uma baita sacanagem. O melhor aqui é ler os comentários.
obs: Tem um aí no pelotão que no vídeo que foi publicado aqui no Blog ano passado, onde apareceu o nome dele, foi lá nos comentários, dizer que era honesto e tal. Adivinha quem aparece aqui em 2014 de novo? O nome dele está lá nos comentários, tanto deste vídeo, como no vídeo do Ironman 2013 do ano passado. É meu chapa, agora o caldo entornou pra vc hein? E vaga pra Kona de novo? Do mesmo jeito? Que feio....

Fotos com os nomes escancarados dos vaqueiros! 
http://instagram.com/p/omc7tnm_fP/ (tem alguma que a Ana Lidia Borba não tá?)

Muito obrigado, para quem quer que seja que tenha feito esses vídeos e publicado. 

Os amantes do triathlon limpo agradecem.


NOVAS ATUALIZAÇÕES DE ÚLTIMA HORA!!! LÁ DO INSTAGRAM @saidovacuo. Agora, tem mais duas pro "OSCAR VAQUEIRO"... Sara Gross e Vanessa Gianini. Novamente, leiam os comentários!

Mais vídeos de mais vaqueiros!
http://instagram.com/p/ooiztJm_d_/
http://instagram.com/p/oojN8QG_el/
http://instagram.com/p/ooEA0IG_Zk/

Mais fotos (tiradas dos vídeos e com comentários):
http://instagram.com/p/ooDnVam_Y3/
http://instagram.com/p/on7Okum_bd/
http://instagram.com/p/ooWRmoG_Yt/
http://instagram.com/p/oo5Efkm_Rm/


Nenhum comentário:

Postar um comentário